Formas de Pagamento
Para sua comodidade e segurança, a Iate Náutica oferece diversas formas de pagamento.
A proteção e o sigilo da sua compra é nossa prioridade. Por essa razão, contamos com os serviços de uma empresa especializada, Pagar me, na operação de diversos meios de pagamento, em ambiente totalmente seguro e criptografado.
Cartão de Crédito
Ao optar por pagamento com Cartão de Crédito você é direcionado para um ambiente totalmente seguro e protegido, onde os dados de seu cartão de crédito são criptografados e enviados diretamente para a empresa do cartão, sem reter nenhum registro em nosso sistema.
É importante ressaltar que cabe às operadoras de cartões a aprovação ou não da transação. Este processo é imediato. A recusa pode acontecer por diversos motivos, tais como perfil de uso do cartão, falta de crédito, transação acima do limite diário, entre outros. Por segurança e privacidade do cliente, o motivo da recusa não é informado para a Iate Nautica.
Em seguida a Iate Náutica fará a análise de segurança anti-fraude do pedido, através de um serviço especializado em análise de crédito. Em alguns casos, esta aprovação pode demorar até 01 dia útil.
Após a análise de segurança anti-fraude o pagamento será confirmado ou o pedido será negado. Em ambos casos você será notificado por e-mail. Se o pagamento for confirmado, o pedido entrará em processo logístico de entrega.
Boleto Bancário
Esta opção de pagamento pode ser mais conveniente para você ou sua empresa. Entretanto, não permite parcelamento, e só está disponível para compras acima de R$ 50,00.
Ao fechar o pedido, o sistema gera um boleto bancário na tela do seu computador. Você deve imprimir o documento e pagar em qualquer banco, ou usar o código de barras para efetuar o pagamento pelo seu Internet Banking, até a data de vencimento.
A data de vencimento do boleto é sempre 02 dias corridos após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade e o pedido será cancelado. Caso ainda haja interesse em comprar o produto, você deverá efetuar novo pedido.
A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 02 dias úteis, portanto não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se o pagamento for efetuado com cheque, deve-se acrescentar mais 04 dias úteis ao prazo de confirmação do pagamento. Estes prazos são estabelecidos pelos bancos.
Se o pagamento for confirmado, o pedido entrará em processo logístico de entrega e você será notificado por e-mail.
Dica: Antecipe o pagamento do boleto e receba mais rápido a sua encomenda!
Depósito Bancário
Se for conveniente para você, ou se acredita ser mais seguro, você poderá fechar o pedido e, em seguida, efetuar um depósito em nossa conta corrente do Itaú. O pagamento pode ser efetuado em uma agência ou pelo seu Internet Banking.
Neste caso, por se tratar de um procedimento manual, será necessário o envio do comprovante do depósito, juntamente com seu nome e o número do pedido, para o nosso e-mail: financeiro@iatenautica.com.br.
Seu pedido será enviado após a confirmação do pagamento. A compensação bancária do DOC demora 2 dias úteis. O TED e o depósito em dinheiro levam até 1 dia útil para serem compensados.